I am not real, I'm a clone of himself!

resistir

Sozinha em casa, agenda vazia, nada para ocupar o tempo. Detesto estar assim, sem nada para fazer...
Liguei ao Dylan, estava no mesmo dilema que eu. Convidei-o para vir ate minha casa, ele aceitou!

No meio da conversa, os olhares cruzavam-se de uma maneira incontrolável,  era algo que não conseguia explicar. Apetecia-me beija-lo, toca-lo... mas não estava certa do que ele queria. Conversa atrás de conversa, sorrisos atrás de sorrisos, tudo estava a ser demasiado difícil!

Pensei em avançar, lentamente para não estragar o clima do momento!
Aproximei-me dele e pedi-lhe para tirar a camisola, adorava aquela sua barriga. Definida e bronzeada.... era demais e ele sabia que me derreti-a. Pegou na minha mão e disse - queres sentir?- ao fazer aquilo estava totalmente claro que aquilo que queríamos era o mesmo.

Estava-mos sentados no chão, aproximei-me de "gatinhas" até ao máximo. Ficamos com a cara praticamente colada, mas não avancei mais. Os nossos olhares cruzaram-se durante uns segundos, entre os olhos e os lábios.

Pegou em mim, deito-me no chão. Beijava-me enquanto a sua mão percorria o meu corpo. A vontade era tanta.

Tirou-me a camisola, percorreu todo o meu corpo com beijos, toques quentes, caricias. Desapertei-lhe o botão das calças, naquele momento parei! E perguntei-lhe - tens preservativo?
Ele mete a mão no bolso das calças e diz - não me esqueço de nada...-empurrei-o para trás, levantei-me e tirei as calças, ele fez o mesmo. Puxei-o até à beira da minha cama e mandei-o de costas para cima dela.

E disse:
- Então agora vai ser a serio!

E assim foi, uma bela tarde de sexo...

Beijo Quente Symone'




2 comentários: