I am not real, I'm a clone of himself!

Uma experiência...

Uma experiência com uma mulher.

No meio onde começamos a viver tal assunto começa a tornar-se mais normal do que à uns tempos.

Eu nunca tive um envolvimento com alguém do mesmo sexo que eu, mas é algo que me chama à atenção.

Sei que posso ser mal vista por muito leitores, mas é algum que gostava, é algo que queria experimentar. Saber como era ser tocada e acariciado por alguém que sente e delira com o mesmo que eu. Deve ser fascinante!

Quando exprementar, contovos como foi!

Beijo Quente Symone'

5 comentários:

  1. Querida Symone...não tens que pensar que podes ser "mal vista" perante os teus leitores.Quem te segue é porque gosta de te "ler"
    Nada melhor,que pelo menos aqui,te libertes e sejas tu mesma!
    Ps-vou ficar á espera que nos contes como foi!

    beijo em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MissMary, muito obrigada! Espero mesmo não ser mal vista e quero muito que gostem do que escrevo... este blog é isso mesmo para mim, libertar-me dos meus pensamentos!

      Espero que vás gostando^^

      Beijo quente^^

      Eliminar
  2. Se te apetece... vai em frente. Hoje em dia isso é normalissimo, e mesmo que não fosse, não devias deixar de experimentar por causa dos outros.

    O blog serve para isso mesmo... para seres tu mesma. É assim que os teus leitores gostam que sejas.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua opinião! Sim serei eu mesma!

      beijo quente Xarmus^^

      Eliminar
  3. o seu blog é bastante cativante. Os posts são bastantes interessante e estimulantes. Obrigado pela partilha.

    http://iloverousingthoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar